<$BlogMetaData$>

quarta-feira, março 14, 2007

136. POETAS ANÓNIMOS I

Foto disponível no URL: Lua

Olá a todos,

Após a prolongada ausência devido a vários factores particulares tive que me afastar... passado este tempo as saudades de todos já eram muitas e resolvi de regressar para junto desta grande família da blogosfera.

Nos últimos dois post’s deixei-vos os meus poemas mais recentes, para ser sincero não tenho escrito muito... mas acho que irei retomar...

Hoje, não vos apresento nenhum poema meu... hoje é dia divulgar amigos que são poetas anónimos, tal como eu... espero que gostem das sugestões:

- Mundo para Ti de skyla

- Palavras feitas de letras de Manuel Saiote

- Por aqui tudo bem! de Zorbita

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 23:33   1 REFLEXUS

1 Comments:

At sexta-feira, março 16, 2007 5:31:00 da manhã, Blogger Freyja said...

me gusto mucho "Mundo para Ti" y "Por aqui tudo bem!"
besitos y que estes muy bien


besos y sueños

 

Enviar um comentário

<< Home