<$BlogMetaData$>

sexta-feira, novembro 17, 2006

131. ANDRÉ SARDET

André Sardet, é um dos músicos que me tem acompanhado ao longo dos tempos... As suas músicas, as suas letras sempre me puseram a sonhar... obrigado por partilhares connosco o teu duplo dom. Para quem desconhece este grande talento visitem o site oficial é André Sardet.

Deixo-vos com mais um belissimo poema da música "Quando Eu Te Falei De Amor":

Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim

Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti

E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi

E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim
André Sardet

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 00:34   6 REFLEXUS

6 Comments:

At sexta-feira, novembro 17, 2006 2:16:00 da tarde, Blogger Miguel said...

O Homem da moda ...!
Durou mas lá chegou!

Um BOM FDS!
Um abraço da matilde e cª!

 
At sexta-feira, novembro 17, 2006 11:25:00 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Felizmente, que após muita insistencia que o Música foi reconhecido pela sua obra... eu desde muito o acompanho... e gosto das musicas dele...

Dez anos passados é Homem da moda, mas acho merecido o êxito...

 
At domingo, novembro 19, 2006 4:34:00 da manhã, Blogger Freyja said...

uiiii canta muy lindo
aca no se conoce, siempre tienes buena musica
besitos y que estes bien


besos y sueños

 
At domingo, novembro 19, 2006 4:25:00 da tarde, Blogger O Conquistador said...

Meu amigo, este cantor que já vendeu milhares de cópias deste album tem um repertório de músicas muito belas e que também eu sou fã, porque estas músicas tocam-me muito, principalmente este poema.
Um abraço e um bom fim de semana.

 
At quarta-feira, dezembro 27, 2006 12:25:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pois é... além de ser um óptimo cantor (tem uma voz linda!!!...) é um compositor de "mão-cheia"!
Grande comunicador, faz espectáculos que encanta quem aprecia a boa música.
Beijinhos e um Bom Ano 2007!!!

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 7:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se quiseres as letras do album do Andre Sardet visitem

http://minhamusica.com.sapo.pt/

 

Enviar um comentário

<< Home