<$BlogMetaData$>

segunda-feira, novembro 06, 2006

127. ALTERNATIVAS...

Foto disponível no URL: Abstracto
Caros amigos,

A partir de hoje, REFLEXUS de PEDRO NOBRE, tem um novo endereço em alternativa ao actual... que é o seguinte: http://www.reflexuspn.pt.to. Não vão surgir mudanças, pelo menos para já, simplesmente uma forma mais rápida de chegares até ao meu cantinho...

Aproveito desde já para voltar a lembrar que também tenho uma página pessoal, PEDRO NOBRE Virtual, alojado no endreço: http://www.penobre.pt.to.

Como diz a velha máxima "é dois em um", ou seja, duas sugestões sobre a minha pessoa...

Tenham um boa semana com muitos SORRISOS ;)

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 01:17   4 REFLEXUS

4 Comments:

At segunda-feira, novembro 06, 2006 2:22:00 da manhã, Blogger Freyja said...

que bien, te felicito amigo
me alegro
los saludos en Fragmentos son para que vean que eres un gran amigo y un poeta
mi abrazo muy grande y una linda semana
besitos


besos y sueños

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 7:37:00 da manhã, Blogger Paula Raposo said...

Obrigada pelas palavras nas minhas romãs. Desconhecia que me visitavas. Muito menos que o Paulo tem um livro guardado para ti, eu deixei-lhe alguns a semana passada. Ainda menos imaginava que gostavas do que escrevo. Fico contente. Beijos.

 
At segunda-feira, novembro 06, 2006 11:39:00 da tarde, Blogger dreams said...

é sempre bom saber...
ficamos a conhecer um bocadinho mais de ti...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

 
At terça-feira, novembro 07, 2006 12:30:00 da manhã, Blogger Miguel said...

Pedro,

Alguma razão em especial para esta mudança?

Um abraço,
Miguel

 

Enviar um comentário

<< Home