<$BlogMetaData$>

sábado, novembro 04, 2006

126. DESABAFO II

Foto disponível no URL: Desabafo

Distante do mundo dos terrestres
Vivendo no hemisfério da tristeza
Nada me faz sorrir
Nem mesmo tu
Vivo com a lua e não com o sol
Quero luz e não escuridão

Senhor, ajudai-me!

Quero atingir o horizonte
Quero atingir o infinito
Sinto meu rosto molhado
Não, não é da chuva...
Deixa-me ser feliz
Ser igual a todos os outros
Nada já faz sentido..

Senhor, ajudai-me!

Tudo encaminha-se para o nada
Mascaras,
Personagens,
Sofrimento
Eu não quero esse viver
O que é que eu tenho de fazer?
Diz-me...
Eu sei, tenho que ser eu a descobrir
Mas não consigo...
Sinto-me perdido
Num deserto sem fim
Tenho medo

Senhor ajudai-me!...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 23:28   1 REFLEXUS

1 Comments:

At domingo, novembro 05, 2006 7:48:00 da tarde, Blogger Freyja said...

que versos mas tristes, y salen del alma
me emocionaron, un abrazo amigo y que sea un linda semana
besitos



besos y sueños

 

Enviar um comentário

<< Home