<$BlogMetaData$>

quarta-feira, setembro 27, 2006

113. FRÁGIL

Foto disponível no URL: Frágil

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
Frágil
Sinto-me frágil

Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil

Está a saber-me mal
Este Whisky de malte
Adorava estar "in"
Mas estou-me a sentir "out"
Frágil
Sinto-me frágil

Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais
Frágil
Sinto-me frágil

Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
Jorge Palma

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 21:52   8 REFLEXUS

8 Comments:

At quinta-feira, setembro 28, 2006 11:24:00 da manhã, Blogger Miguel said...

Uma musica que marca a carreira de Jorge Palma ...!

Excelente escolha!

Bjks da matilde

PS: A escolha da musica foi propositada ou ocasional?

 
At quinta-feira, setembro 28, 2006 3:07:00 da tarde, Blogger Saramar said...

Muito bonito este lamento!
Parece-me que vamos sempre ficando cada vez mais frágeis, à medida que crescemos.

beijos

 
At quinta-feira, setembro 28, 2006 7:21:00 da tarde, Anonymous Secreta said...

Excelente musica. Eu adoro.
Beijito.

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 9:34:00 da manhã, Blogger Ana Luar said...

Confesso não ser grande apreciadora da voz do Palma... mas adoro os poemas que acompanham o piano e este é um caso desses... Fabulosa... tv pk tb eu me sinta frágil Pedro.

Um beijo sem fragilidades...

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 11:49:00 da manhã, Blogger Ivo said...

Sem dúvida uma da grandes musicas de Jorge Palma!! Uma das várias.....

Abraços

 
At sexta-feira, setembro 29, 2006 7:14:00 da tarde, Blogger Freyja said...

me gusto mucho, ademas la letra esta muy real
un abrazo y un buen fin de semana
besitos y que estes muy bien


besos y sueños

 
At domingo, outubro 01, 2006 4:05:00 da tarde, Blogger dreams said...

todos temos um momento assim...

uma bela canção...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

 
At domingo, outubro 01, 2006 10:17:00 da tarde, Blogger animadverto said...

Boas

Ando eu por caminhos literários digitais por entre blogs tugas, e, por entre outros nomes, Reflexus d imediato saltou-me nesta visão. Logo com um post de um cantor de quem já ouvi muito falar, mas que desconheço. E depois deste som, e lyric, há quase como uma obrigação em escrever qq coisa lol. A fragilidade humana, que por vezes nos aparece de forma consciente, dá-nos para reflectir sobre a verdadeira "insustentável leveza do ser". Momentos da vida de minima e de extrema dependência de algo, real e ou imaginavel, faz com que em determinados momentos, a gente acorde e damos conta do quanto é real a insustentabiliade do nosso Ego.

nice blog

 

Enviar um comentário

<< Home