<$BlogMetaData$>

quinta-feira, agosto 17, 2006

99. DE MIM PARA TI...

Foto disponível no URL: Beijo

Eu, não gosto de te fazer sofrer
Eu, gosto ver-te a sorrir
Os teus lábios desejo sentir
O amor a crescer

De mãos dadas a passear
No local que nos viu nascer
Com ternura por te poder amar
Não te querendo esquecer

Perco-me com os teus beijos
Sentindo o poder do teu calor
Transbordando de amor
Um sentimento com desejos

Gosto amar
Em reflexo ser amado
Acordado a sonhar
Andar neste meu estado

Fazes-me sentir um ser colossal
Fazes-me sentir diferente
Fazes-me sentir especial
Fazes-me sentir gente

Palavras doces a declamar
Embalando o teu coração
Com a minha oração
Para te amar...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 08:00   2 REFLEXUS

2 Comments:

At quinta-feira, agosto 17, 2006 11:58:00 da manhã, Blogger Miguel said...

"Palavras doces a declamar
Com a minha oração ..
Para te amar ...!"

Parabéns pelo poema!

Bjks da Matilde

 
At segunda-feira, agosto 21, 2006 9:26:00 da tarde, Anonymous Papagueno said...

Amor, é ó que o mundo mais precisa, já o diziam os Beatles. Era também para te dizer que te escolhi como vítima para uma corrente que o Ludovicus me mandou. http://www.bairrodoamor.blog-city.com/etiquetas.htm

 

Enviar um comentário

<< Home