<$BlogMetaData$>

quarta-feira, agosto 09, 2006

96. FLORIBELLA - ASSIM SERÁ

Foto disponível no URL: Floribella

Um grande amor
Assim será

E assim será
Uma história de amor sem ter final
E nada, nem ninguém vai separar
Um grande amor
Que o coração tanto esperou
Assim será

Eu pus de parte os meus dilemas
E afastei todos os meus medos
Guardei as cartas e poemas
Como segredos

Nos teus olhos encontrei
O que eu queria para mim
E tudo o que sempre sonhei
Está aqui

Nota:
Se quiseres ouvir esta música e as restantes vai a
Floribella.

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 17:24   3 REFLEXUS

3 Comments:

At sexta-feira, agosto 11, 2006 10:56:00 da manhã, Blogger Miguel said...

A loucura da moda ...!

"Rica em sonhos ...
Pobre em ouro!"

Bjks da Matilde

 
At domingo, agosto 13, 2006 9:12:00 da manhã, Blogger Freyja said...

uiii que lindo Pedro
un abrazo

besos y sueños

 
At segunda-feira, agosto 14, 2006 2:53:00 da tarde, Anonymous marta said...

oixxx td fixolas??? ta muito gira a imagem e depoix passa no meu beijokAS

 

Enviar um comentário

<< Home