<$BlogMetaData$>

quarta-feira, agosto 30, 2006

105. "A CASA DA LAGOA"


Hoje estou de folga do SAPO e como a algum tempo que não vou ao cinema... decidi ir ver "A Casa da Lagoa" título original "The Lake House". Já foram ver? O que acharam do filme? Amanhã conto-vos se é bom, deixo-vos o Trailer e o resumo do filme:


"Ficha Técnica:

Columbia apresenta, um filme de Alejandro Agresti com Sandra Bullock, Keanu Reeves, Dylan Walsh, Shohreh Aghdashloo, Christopher Plummer.

Sinopse:

Doze anos depois de 'Speed', Sandra Bullock e Keanu Reeves voltam a encontrar-se no grande ecrã.Desta vez não há alta velocidade a bordo, mas um mistério a descobrir.'A Casa da Lagoa' é uma adaptação de um filme coreano de 2000 ('Il Mare'), que retrata o romance entre uma médica solitária e um arquitecto frustrado.No prédio onde ambos moram há uma peculiar caixa de correio através da qual começam a trocar cartas de amor. Mas entretanto vão fazer uma misteriosa e estranha descoberta: estão a viver com dois anos de distância. Agora, juntam-se para desvendar o mistério que está também por trás da sua história de amor, antes que seja tarde de mais.A história desafia totalmente as leis da lógica, conferindo uma nova dimensão ao tema do relacionamento à distância.Alex Wyler (Keanu Reeves) vive numa casa à beira de um lago, que foi desenhada pelo seu pai. Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica que está de mudanças para a cidade, onde encontrou emprego num hospital.Eles vão trocar correspondência entre si. Até aqui, nada de novo ou peculiar, não fossem descobrir que estão separados por dois anos. Kate é afinal uma ex-habitante da casa, que vive no ano de 2006, enquanto Alex ainda está em 2004.A caixa de correio torna-se assim o elemento central, um objecto mágico, um portal que lhes permite comunicar para além do tempo.

Foto disponível no URL: A Casa da Lagoa

O casal mantém a química de há uma década e, apesar do argumento improvável e da habitual dose de romance adocicado, o filme decorre dentro do seu próprio tempo e contexto, fazendo sentido. Embora seja mais indicado para românticos, tem peso e medida suficientes para ser visto por todos."

Texto retirado do site Estreia.Online
Visite o
Site Oficial

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 19:41   3 REFLEXUS

3 Comments:

At quarta-feira, agosto 30, 2006 11:08:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Fico á espera da tua critica pessoal!

Em todo o caso, vou dar uma olhada no trailer!

Bjks da Matilde

 
At sexta-feira, setembro 08, 2006 7:51:00 da tarde, Blogger papagueno said...

Apesar de ter sido massacrado pela critica gostei do filme.

 
At quarta-feira, outubro 07, 2009 9:06:00 da tarde, Blogger Jéssica Mativi said...

eu adoro esse filme muito lindo

 

Enviar um comentário

<< Home