<$BlogMetaData$>

sábado, agosto 26, 2006

103. BENQ SIEMENS SFG75

Foto disponível no URL: BenQ Siemens SFG7


"SFG75 – UMTS poderoso e compacto: Vídeo-chamadas, downloads de música, streaming de vídeo e muito mais - o multimedia em movimento é divertido com o SFG75. Este telemóvel UMTS em concha possui todas as funcionalidades necessárias para as comunicações móveis."

Hoje venho falar-vos de tecnologia, melhor dizendo o meu novo brinquedo, adquiri o meu primeiro telemóvel 3G... ainda o tenho a poucos dias e já estou apaixonado por ele. Ainda não testei a vídeo chamada, os preços ainda não são muito convidativos (0,40 €/min)... é um telemóvel exclusivo da rede TMN. Se pretenderes saber mais informações sobre o telemóvel vai ao site da TMN ou no site da BenQ Siemens ...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 00:32   2 REFLEXUS

2 Comments:

At sábado, agosto 26, 2006 1:21:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Brinquedo novo ...!?

Bjks da Matilde

 
At quinta-feira, janeiro 31, 2008 8:03:00 da tarde, Blogger vaNia soFia said...

ainda gostas do telemovel?
comprei-o quando apareceu e desiludi-me muito mesmo. a minha irma tambem comprou e teve exactamente os mesmos problemas. como estavam na garantia foram arranjar. um nao teve arranjo e deram um telemovel em troca (melhor eheh) e o outro voltou arranjado mas durou tres meses e foi para arranjar de novo com os mesmos problemas. voltou igual. enfim, desilusao total mesmo! deixei ate de qerer alguma coisa com a TMN pelo mau atendimento eheh
mas ainda gostas dele? os problemas eram de rede de bateria e de lentidao! lol
bjs

 

Enviar um comentário

<< Home