<$BlogMetaData$>

terça-feira, agosto 22, 2006

100. POST'S



Cheguei ao 100.º Post ;)

Ao longo destes meses no blog REFLEXUS de PEDRO NOBRE, foram muitos os sentimentos, desabafos por mim aqui expressos. Cada letra, cada palavra, cada linha, cada post aqui exposto, seja escrita minha ou de outros autores (com a devida referência da sua fonte), são reflexos da minha pessoa, do meu dia-a-dia... tentando mostra-vos o meu eu e assim conhecer um pouco sobre mim...

Apesar de o blog ser o meu refugio onde desabafo com o desconhecido, quero agradecer a todos que me têm visitado e deixado os Reflexus de amizade e carinho.

Um blog é um alojamento virtual que ganha vida própria, seja ela de amor, amizade, paz, momentos de felicidade ou de tristeza...

REFLEXUS de PEDRO NOBRE para comemorar este dia decidiu oferecer-vos um e-book que contém os primeiros 100 post’s por mim aqui publicados.


UM SORRISO POR UM SORRISO... ;)


Download do e-book REFLEXUS de PEDRO NOBRE – 100.º Post

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 00:10   5 REFLEXUS

5 Comments:

At terça-feira, agosto 22, 2006 2:33:00 da manhã, Anonymous Ludovicus Rex said...

Parabéns Pedro e continua.

 
At terça-feira, agosto 22, 2006 11:20:00 da manhã, Blogger Miguel said...

Pedro,

Parabéns pelo 100º post ...
Continua sempre com a mesma força e disposição!

Um grande abraço e claro ...
Bjks da Matilde

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 7:09:00 da tarde, Blogger vareira said...

Vim aqui parar sem querer...e gostei.Parabéns pelas palavras tão bonitas que nos ofereces.
Devo dizer que me apaixonei pela frase:"Perco-me nos teus beijos".Simplesmente fantático.

 
At quarta-feira, agosto 23, 2006 7:10:00 da tarde, Blogger vareira said...

"Perco-me com os teus beijos"
Desculpa, até fiquei emocionada...

 
At quinta-feira, agosto 24, 2006 12:44:00 da manhã, Anonymous Ludovicus Rex said...

Obrigado pelo destaque meu amigo.
Um abraço.
Vê lá se apareces... já sabes do que estou a falar :-)

 

Enviar um comentário

<< Home