<$BlogMetaData$>

sábado, julho 01, 2006

86. UM BLOG, UMA BANDEIRA


Caros Amigos,

Hoje, pelas 16 horas, vamos ter mais 90 minutos (no mínimo) de sofrimento, dor e lágrimas. Deixo-vos aqui a minha energia positiva. Tenho esperança que saíremos vitoriosos tal como aconteceu no Euro 2004.

Eu já estou a cumprir com a minha parte... coloquei a nossa bandeira, espero que faças o mesmo... todos juntos para que o apoio seja ainda maior. Tinha um desejo... em cada blog ver uma bandeira... e mostrar ao mundo a nossa união a nossa força....

Tugas mostrem ao resto do mundo o que somos capazes... não é só sol e praia mas um país de guerreiros e lutadores.

TODOS JUNTOS EM PROL DO MESMO OBJECTIVO
VIVA PORTUGAL e QUE DEUS ESTEJA NO NOSSO LADO...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 00:10   1 REFLEXUS

1 Comments:

At sábado, julho 01, 2006 1:11:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Estou contigo, Pedro!

Força Portugal!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

 

Enviar um comentário

<< Home