<$BlogMetaData$>

segunda-feira, junho 26, 2006

81. ELVIS PRESLEY - LOVE ME TENDER

Foto disponível no URL: Elvis Presley

Love me tender,
love me sweet,
never let me go.
You have made my life complete,
and I love you so.

Love me tender,
love me true,
all my dreams fulfilled.
For my darlin' I love you,
and I always will.

Love me tender,
love me long,
take me to your heart.
For it's there that I belong,
and we'll never part.

Love me tender,
love me dear,
tell me you are mine.
I'll be yours through all the years,
till the end of time.


Letra e música: Vera Matson - Elvis Presley

Oiça a música em: Elvis Presley - Love Me Tender

Elvis Aaron Presley (East Tupelo, Mississippi, 8 de janeiro de 1935 — Memphis, Tennessee, 16 de agosto de 1977), mais conhecido como Elvis Presley, foi um famoso cantor, músico, actor e dançarino norte-americano, sendo mundialmente denominado O Rei do Rock...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 16:12   2 REFLEXUS

2 Comments:

At segunda-feira, junho 26, 2006 7:03:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Bela escolha musical ...

È dedicada a algum holandês?

Boa semana!

Bjks da Matilde

 
At terça-feira, junho 27, 2006 3:05:00 da tarde, Anonymous pensamentos do joão said...

Gosto mais de outros tipos de música,
e esta já é de museu LOL :)
Obrigada na mesma ;)
um abraço pedro ;)
venham de lá os bifes no próximo sábado ;)Um abraço ;)
tem um bom dia ;)
sorri mto ;)

 

Enviar um comentário

<< Home