<$BlogMetaData$>

quarta-feira, junho 07, 2006

76. EU E TU


O teu coração junto do meu
Com braços entrelaçados
O meu olhar dentro do teu
Com traços repousados

Eu e Tu

Um suspiro de amor
Uma brisa de arrepiar
Um papiro sonhador
Uma frase a levitar

Eu e Tu

A minha mão sobre a tua
Caminhamos para além do ser
A minha imaginação nua
Caminhamos para além do crer.

Eu e Tu
Tu e Eu
(...)

Escrito no dia 29 de Maio de 2006, 00:15

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 17:12   6 REFLEXUS

6 Comments:

At terça-feira, junho 06, 2006 3:06:00 da tarde, Blogger Miguel said...

"Eu e Tu ...
Tu e Eu...!"

Amor a dois ...
Só assim é possivel!

Bjks da matilde

 
At quarta-feira, junho 07, 2006 3:22:00 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Olá Miguel,

Concordo contigo, o amor só é possível de existirem duas pessoas, caso contrário será dificil.

Viva o amor, viva as mulheres, a razão de ser do nosso viver.

Pedro Nobre

 
At quinta-feira, junho 08, 2006 12:48:00 da manhã, Anonymous Conchita MC. said...

Passei e, admirei seu espaço!
Parabéns.

Abraço de:
ConchitaMC.

 
At quinta-feira, junho 08, 2006 3:11:00 da tarde, Blogger dreams said...

eu e tu...
dois em um...
um em dois...

assim é o amor...

um beijo doce *
“·.¸Dreams¸.·”

 
At sexta-feira, junho 09, 2006 5:15:00 da tarde, Anonymous pensamentos do joão said...

Que belas palavras de descrição do que é prova O amor...
um abraço pedro ;)

 
At sábado, junho 10, 2006 7:27:00 da tarde, Blogger Saramar said...

Pedro, que lindeza, o amor assim, doce, sereno e delicado.
Belo poema, lindas palavras de amor.

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home