<$BlogMetaData$>

quarta-feira, maio 03, 2006

65. PIRILAMPO MÁGICO

Foto disponível no URL: Pirilampo Mágico
Hoje, dia 03 de Maio de 2006, deu-se a Sessão de Abertura da Campanha do Pirilampo Magico 2006 pelas 17h00 no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa, nos Paços do Concelho, em Lisboa.

Tendo a presença do alto patrocínio da Dr.ª Maria Cavaco Silva e também com, de entre outras figuras ilustres, a Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação Dr.ª Idália Moniz e do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa Dr. António Carmona Rodrigues.
A Pirilampo Mágico e todos os mentores desta campanha estão de parabéns fazem o seu 20.º aniversário de 6 a 8 de Maio.

Mas afinal o quem está por detrás do Pirilampo Mágico?

"A Fenacerci, Federação Nacional das Cooperativas de Solidariedade Social, é a estrutura representativa das cooperativas deste sector e tem por missão fundamental promover a criação de condições que pela via do reforço das organizações associadas, defendam os interesses e direitos das pessoas com deficiência mental e suas famílias. (...)"


SEJA SOLIDÁRIO... UM PEQUENO GESTO PARA UM SORRISO

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 18:45   3 REFLEXUS

3 Comments:

At quarta-feira, maio 03, 2006 9:28:00 da tarde, Anonymous Pensamentos do João said...

Tenho alguns pirilampos...
E este comemorativo vou ter de certeza ;)obrigada por expores aqui no teu espaço esta iniciativa pedro ;)
Um abraço ;)

 
At quinta-feira, maio 04, 2006 5:25:00 da tarde, Blogger Rita said...

Os pirilampos fazem-me lembrar a minha infância,... quando o meu Pai trazia o pirilampo mágico para mim e para a minha irmã, e eu lá ia para o quarto, ás escuras, para ver a luz do pirilampo..., e depois ficava indignada porque os da rampa da minha casa brilhavam mais....

:)))))))
Obrigada Pedro! A existência dos pirilampos ajudam várias pessoas a sorrir, que os recebe, e principalmente que é ajudado com a sua venda.

Beijos

 
At sexta-feira, maio 05, 2006 5:15:00 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

João,

Há que divulgar causas que ajudam pessoas mais carenciadas é este o meu lema de vida...

----

Rita,

Obrigado por partilhares connosco a tua infância... como tua sorrias ao observares o pirilampo, mtas mais sorriam por o teres.

 

Enviar um comentário

<< Home