<$BlogMetaData$>

quarta-feira, maio 03, 2006

64. APRENDER A SER FELIZ

Foto disponível no URL: Mãos


Andar, nesta estrada,
Por caminhos incertos,
Tão longe e tão perto do que eu quero ser,
Cantar, uma balada,
De sonhos despertos,
De braços abertos para te conhecer

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir;

Refrão

Estou aprender a ser feliz,
Aquilo que eu vou ser ninguém me diz
A guitarra que só toca por amor,
Não acalma o desejo, nem a dor

Bem vês, companheira,
Eu parto sozinho, percorro o caminho ás vezes sem querer
Talvez, também queira,
Cantar-te sozinho
Dar-te o meu carinho e tudo esquecer

Mas na verdade estou aqui p'ra te sentir,
Para te ver a sorrir;

Refrão

Escrito por Miguel Gameiro/António Vilas-Boas (Pólo Norte)

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 08:00   4 REFLEXUS

4 Comments:

At quarta-feira, maio 03, 2006 9:29:00 da manhã, Blogger daalgempaKu said...

Todos temos que aprender a ser felizes, uns conseguem mais que outros, mas tentemos ser felizes à nossa maneira. Abraços da equipa do daalgempaKu

 
At quarta-feira, maio 03, 2006 12:48:00 da tarde, Anonymous Guerreiro da Luz said...

Todos queremos aprender a ser felizes...
Um abraço forte

 
At quarta-feira, maio 03, 2006 7:56:00 da tarde, Blogger Saramar said...

Pedro, boa tarde.
Como é linda essa letra!
Obrigada, você despertou meus sentidos para os cantoras portugueses, além do fado.

Beijos

 
At sexta-feira, maio 05, 2006 5:19:00 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

daalgempaKu,

Concordo contigo, cada um à sua maneira tenta ser feliz... espero que tu o sejas...

------

Guerreiro da Luz,

quem não gosta de ser feliz... por temos temos que procurar essa felicidade...

------

Saramar,

Obrigado pelo teu comentário... fico feliz por influenciar-te a ouvir musica portuguesa... nós que gostamos muito da vossa.

 

Enviar um comentário

<< Home