<$BlogMetaData$>

quarta-feira, abril 26, 2006

61. BEIJO COM SIGNIFICADO...

Foto disponível no URL: Beijo

Significado dos beijos:

  1. Beijo na mão - Adoro-te!
  2. Beijo na bochecha - Eu só quero ser um amigo!
  3. Beijo no pescoço - Quero-te!
  4. Beijo nos Lábios - Amo-te!
  5. Beijo nas orelhas - Eu só estou a fazer jogo!
  6. Beijo em qualquer outro lugar- Não nos vamos deixar levar!
  7. Olhar nos olhos - Beija-me!!!
  8. Brincar com o teu cabelo - Não posso viver sem ti!
  9. Mãos na cintura - Amo-te demais para te deixar ir embora!

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 19:27   2 REFLEXUS

2 Comments:

At quinta-feira, abril 27, 2006 12:52:00 da manhã, Blogger Saramar said...

Pedro, boa noite.
Mas, que coisa, euq quero todos esses significados! Quero provar e entender todos...rsssssssss.
Veja, aquela tarefa que você me deu finalmente eu cumpri. Dê uma olhadinha lá e veja se gosta. Claro que nunca será tão bela quanto a sua, seu malvado!!!

Beijos

 
At segunda-feira, maio 22, 2006 11:45:00 da tarde, Anonymous Vanessa said...

Oi!!!

procurando blogs com o tema BEIJO achei o seu e gostei muito.

 

Enviar um comentário

<< Home