<$BlogMetaData$>

terça-feira, abril 18, 2006

56. UM NASCER...

Foto disponível no URL: Abraços

Deitado sobre a cama
O sol já tinha nascido
Silhueta aproxima-se
Um olhar fixo
Deitou-se ao meu lado
Abraçamo-nos
Entre carinhos e mimos
Nos excitamos
A temperatura subiu
Meu corpo escapou-se para cima do seu
Beijos pelo corpo
Mãos que se perdem
Amor que apodera a alma
Gemidos soltos
Um beijo roubado
Um acelerar do coração
.
.
.
Por fim
Um adormecer nos braços...

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 17:45   8 REFLEXUS

8 Comments:

At terça-feira, abril 18, 2006 5:58:00 da tarde, Blogger Rita said...

"Um beijo roubado"... sabe sempre melhor quando o beijo é roubado... melhor ainda é quando vemos que a pessoa não se importou...

:))))))

Mas melhor ainda é quando temos uns braços onde adormecer... espero que possas encostar a cabeça nos braços que te amem de verdade!

Felicidades e Beijinhos

 
At terça-feira, abril 18, 2006 6:47:00 da tarde, Anonymous Pensamentos do João said...

Chamo a isso um belo pensar matinal ;)
Um abraço pedro ;)
São palavras como essas que me fazem querer viver intensamente ;)

 
At terça-feira, abril 18, 2006 9:41:00 da tarde, Blogger Paulo Silva said...

Olá Amigo...
Excelente a forma como está escrito este belo poema...
Sabes!ACHO QUE ESTÁS APAIXONADO...
Pois o poema transmite isso.
Só espero que ela compreenda a tua mensagem.
Um Big Abraço.

 
At quarta-feira, abril 19, 2006 4:04:00 da tarde, Blogger Pedro Nobre said...

Rita,

obrigado pelo teu reflexu... por vezes na vida nem sempre corre como nós planeamos/desejamos, depende da receptividade da segunda pessoa. Mas concordo contigo...

----

João,
por vezes saem pensamentos da mente em sinal de desejos... quem os não tem... e que nos fazem sentir muito bem.

----

Paulo,

Apaixonado não, para isso necessito de encontrar a minha cara metade, ou alguém que me faça corresponder. Mas uma coisa é certa, tem muito amor para dar...

 
At quinta-feira, abril 20, 2006 9:29:00 da tarde, Blogger Su said...

deixo-te jocas maradas de abraços

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 12:11:00 da tarde, Blogger Rita said...

O blog "Pela cultura" lançou-me um desafio e eu retribuo ao teu blog. Trata-se de redigirem a tua versão de "Lista de Preferências" de Bertolt Brecht.

Isto é um desafio à nossa veia artística...
Beijos

 
At sexta-feira, abril 21, 2006 1:50:00 da tarde, Anonymous Pensamentos do João said...

Desejo te um bom fim de semana pedro ;)
um abraço ;)

 
At sábado, abril 22, 2006 9:28:00 da tarde, Anonymous Papagueno said...

Muito bonito, adorei. Bom fim de semana, Um Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home