<$BlogMetaData$>

sexta-feira, março 03, 2006

33. SUGESTÃO DE FIM-DE-SEMANA

Foto disponível no URL: Solidariedade

Neste fim-de-Semana venho juntar-me à sugestão do blog "memorandu":

"Este é o 1º Fim de Semana da Quaresma. E a Quaresma é a época de renunciar.

Religiosidades à parte, proponho à blogoesfera e seus visitantes que este Fim-de-semana renunciem do seu tempo em prol de alguém! Façam um favor a alguém! Sintam-se úteis enquanto Seres Humanos!

Partilhem com a blogoesfera o que sentiram quando renunciaram do vosso tempo em prol de alguém!

Ás vezes é com pequenos gestos que ajudamos o mundo!"

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 18:21   2 REFLEXUS

2 Comments:

At sábado, março 04, 2006 1:14:00 da manhã, Blogger Ludovicus Rex said...

A partilha e os pequenos gestos são muito importantes.
Se o mundo parasse e pensasse nisso, poderia ser que tudo isto fosse mais simples. Mas não infelizmente as pessoa complicam o simples e problematizam o óbvio... Ai este mundo...
Bem sei que há por ai alguns que pensam nisto... mas muitas das vezes passam por out-siders, por não irem a reboque da "canallha"...
Um abraço e bom fim de semana!

 
At terça-feira, março 07, 2006 5:09:00 da tarde, Blogger heidy said...

Bem eu estou a fazer isso quase há um ano. Mudei tudo. Desde horário de trabalho, até às simples tarefas do dia-a-dia. Temos um parente com várias doenças cá em casa. E como sou a que tenho o horário mais flexivel, sou eu que estou quase sempre com ela.

 

Enviar um comentário

<< Home