<$BlogMetaData$>

domingo, fevereiro 05, 2006

21. MAIS UM...



Caros amigos,

Não queria deixar de fazer referência a este dia tão importante, as minhas vinte e oito primaveras de existência... quero agradecer a todos que têm contribuído com o seu saber e conhecimento para poder ser o que sou hoje, desde os meus PAPÁS, familiares, amigos (mesmos os que já foram) e os amigos conhecidos... que me têm acompanhado ao longo do meu percurso de vida...

Hoje, passei o meu dia rodeado da família e amigos... encheram-me de mimos, vou contar-vos um segredo:

- Senti-me novamente um bebé ;)

MUITO OBRIGADO

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 23:50   16 REFLEXUS

16 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 5:36:00 da manhã, Blogger Freyja said...

Pedro
Un feliz Cumpleaños
Me alegra saber que fue un dia con la familia y amigos, compartir un dia tan importante
un abrazo y que sea un año bello

besos y sueños

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 10:47:00 da manhã, Blogger Saramar said...

Ora, mas que maravilha!

Meus parabéns! Deveria ter avisado antes para que todos os seus amigos participássemos da festa.
Mas, entendo, queria o bolo só pra voce, não?
Desejo-lhe milhares de pequenas felicidades, sempre no momento certo para que não fique entediado de tanto ser feliz.

Beijos

P.S. Tão novinho e escrevendo tão maravilhosamente. Isso é raro e belo. Parabéns novamente

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 4:17:00 da tarde, Blogger BB (O.ö) said...

Muitos parabenesssssssssss!!!

Beijocasss
BB

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 6:30:00 da tarde, Blogger Sem Stress said...

Meu Amigo já te o disse e volto a repetir, que contes muitos e bons.
Estive presente no teu aniversário e espero estar muitas mais vezes, foi de arromba.
Um abraço forte Amigo

 
At segunda-feira, fevereiro 06, 2006 11:57:00 da tarde, Blogger daalgempaKu said...

Parabéns Caro Pedro... são os votos do daalgempakutianos...!

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006 12:02:00 da manhã, Blogger alentejodive said...

Bem, meu caro, nesse caso aqui ficam os meus sinceros Parabéns por todas essas vinte e oito primaveras.

E saúde. Muita.

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006 6:49:00 da tarde, Blogger Poeta da Noite said...

Que os amigos...
Que a familia...
Te acompanhem em tudo na vida.
Nos boms e nos maus momentos.

 
At terça-feira, fevereiro 07, 2006 8:56:00 da tarde, Blogger Miguel said...

Atrasado Pedro mas ...
Queria deixar-te umas palavras de felicitação pelas tuas 28 primaveras ...

Mil Bjks da Matilde

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 12:15:00 da manhã, Blogger Pink said...

Um grande beijo de PARABÈNS pelas tuas 28 primaveras!!

Isto tá difícil para mim comentar aqui: vejo-me aflita para abrir os comentários!

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 1:38:00 da manhã, Blogger heidy said...

Parabêns! Os 28 anos marcaram um momento na minha vida. Digamos que foi a minha reviravolta. :p

Sê feliz... :p

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 1:39:00 da manhã, Blogger Joana said...

Será que ainda vou a tempo??
Parabéns Pedro, espero que no próximo ano possa lembrar-me mais cedo! :)

Beijinho grande e que este ano possas multiplicar alegrias por sorrisos!

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 1:58:00 da manhã, Blogger bell said...

ah, te achei pela Saramar...
.....
feliz aniversário,atrassado...
que papai do céu te abençoe, hj e sempre...
=]

bjs*

 
At quarta-feira, fevereiro 08, 2006 3:03:00 da tarde, Blogger margusta said...

Amigo Pedro,
...atrasadinha eu sim...mas aceita um grande ABRAÇO meu de Parabens :))

 
At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 12:13:00 da manhã, Blogger Ruben André said...

Pedro,

Muitos parabéns pelo teu aniversário, apesar de serem atrasados, vi Na escuridao da noite.

 
At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 9:20:00 da manhã, Blogger Nessy said...

Pedro,

Agradeço os teus comentários e aproveito para te desejar muitas felicidades, já que acabaste de completar mais um anito!!! Dei uma olhadela pelo teu cantinho e gostei. Está com imensa qualidade e dedicação...sente-se! Voltarei assim que possível.

Beijito

 
At quinta-feira, fevereiro 09, 2006 10:51:00 da tarde, Blogger Å®t_Øf_£övë said...

Pedro,
Mesmo um pouco tarde, não queria deixar de te desejar muitos parabéns.
Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home