<$BlogMetaData$>

quinta-feira, janeiro 19, 2006

13. RAZÃO

Fonte: Razão
Porque razão pensam tanto
Se a vida é um trovão!
Tudo o que é exagerado
É inútil e escusado.

Não pensem demasiado
Porque nós abalamos e não voltamos
Nunca descobrirás a beleza da vida
Goza-a, antes que ela goze contigo.

Não digam que eu tenho razão
Mas eu a tenho
E eu quero viver com ela
Nem que seja a olhar para uma estrela
A brilhar numa noite de luar.

Escrito entre 1997-2002

Etiquetas:

"DOMINUS VOBISCUM"
    Publicado por Pedro Nobre ás 23:52   3 REFLEXUS

3 Comments:

At sexta-feira, janeiro 20, 2006 7:49:00 da tarde, Blogger Paulo Silva said...

MUITO BEM SR.PEDRO.
ESTOU A GOSTAR .

 
At sábado, janeiro 21, 2006 1:19:00 da manhã, Blogger Freyja said...

hermoso lleno de sentimientos y la imagen es muy linda
mil sonrisas y que estes muy bien

besos y sueños

 
At terça-feira, janeiro 31, 2006 1:32:00 da manhã, Blogger Pink said...

Já dizia o outro "carpe diem" ...

Um beijo

 

Enviar um comentário

<< Home